Seja bem vindo!
Atendimento e Televendas 14 3434 0505

CAPSTAR 11 MG - 6 COMP

Mais Imagens

CAPSTAR 11 MG - 6 COMP
R$84,90

Disponível: Em estoque

Anti-pulgas de uso oral para cães e gatos. É indicado em todos os casos em que se deseja uma rápida e segura eliminação das pulgas adultas, que estejam infestando cães e gatos com mais de quatro semanas de idade.
Descrição

Detalhes

A infestação de pulgas e doenças a elas correlacionadas estão entre as principais causas da visita de proprietários de cães e gatos à clínica veterinária. Uma grande quantidade de produtos estão disponíveis hoje para o tratamento da infestação de pulgas em cães e gatos. Embora a maioria deles seja capaz de oferecer bons resultados, a percepção de sua eficácia é relativamente baixa, devido a aplicação inadequada ou ao relativo baixo efeito knock-down frente a infestações mais severas.

MODO DE USAR:
CAPSTAR deve ser administrado numa única dose, por via oral, sempre que se observar pulgas infestando os cães e gatos. As pulgas adultas são rapidamente eliminadas (no máximo em seis horas) após a administração do produto. Não existe nenhuma recomendação de regime alimentar para a administração de CAPSTAR, podendo ser junto com alimentos ou não. O produto pode ser usado nas mais variadas situações de infestação de pulgas em cães e gatos.
Á dose terapêutica de CAPSTAR é de 1 mg/kg de peso corporal, ou de acordo com a seguinte recomendação:
GATOS 01 (um) comprimido de 11,4 mg CÃES Animais com até 11,4 kg = 1 (um) comprimido de 11,4 mg
CÃES Animais com peso de 11,4 a 57,0 kg = 1 (um) comprimido de 57 mg

AMBIENTES INFESTANTES:
Em estabelecimentos de banho e tosa – para evitar que os animais voltem às residências infestados, uma única dose, administrada logo que o animal chega ao estabelecimento é suficiente. Animais que estão expostos a infestações esporádicas – animais sujeitos a desafios esporádicos, tais como: viagens, exposições, etc. a administração de uma dose diária durante o tempo em que perdurar o desafio, evitará a ocorrência de infestações severas e prejuízos para a saúde do animal.

CONTROLE ESTRATÉGICO INTEGRADO:
Em casos de controle de infestações já estabelecidas – devido à variabilidade do nível de infestação nas diferentes regiões climáticas, a duração e frequência dos tratamentos requeridos podem variar consideravelmente. Para melhores resultados, o tratamento com CAPSTAR pode ser associado com IDIs (Inibidores do Desenvolvimento de Insetos) ou RDIs (Reguladores do Desenvolvimento de Insetos). CAPSTAR age matando rapidamente as pulgas adultas no animal, enquanto que, os IDIs e RDIs impedem o desenvolvimento de ovos e larvas no ambiente, evitando a formação de fontes permanentes de reinfestação. Este tratamento estratégico oferece os melhores resultados aos donos dos animais, garantindo, a curto e longo prazo, o controle de pulgas no animal e no ambiente.

PRECAUÇÕES:
Recomenda-se não administrar a filhotes de cães ou gatos com menos de quatro semanas de vida. Conservar o produto em local seco e ao abrigo da luz solar direta, em temperatura inferior a 25 ºC, fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Acesse por marcas